Os 5 melhores sites de emprego do Brasil

Melhores sites de emprego

No cenário atual do Brasil, não está nada fácil encontrar um bom emprego que garanta o sustento da família com dignidade e conforto. Por isso separamos abaixo os melhores sites de emprego nos quais você pode se inscrever e procurar pelo emprego dos sonhos por meio da tecnologia.

A tecnologia pode te ajudar a dar um passo em direção ao sucesso e encontrar facilmente as empresas que precisam de pessoas como você. Então leia atentamente as opções abaixo que irão certamente te auxiliar neste processo. Esperamos que aproveite este conteúdo e que tenha sucesso.

Dicas para conseguir um emprego

  • Cadastre seu currículo nos sites indicados
  • Faça um currículo profissional
  • Faça cursos que comprovem sua competência
  • Saiba como agir durante uma entrevista de emprego

Agência de emprego no Japão

Esta é uma opção muito utilizada por brasileiros. Vale a pena procurar agência para trabalhar no Japão, como a Itiban por exemplo. É uma boa fonte de renda. Mas falaremos disso em outro post.

Mas vamos então aos melhores sites com vagas de emprego, onde várias organizações podem anunciar vagas de emprego e oportunidades.

Melhores sites com vaga de emprego grátis

1. Indeed

No Indeed, a missão é ajudar a empregar pessoas. Contam com mais de 6.100 empresas no mundo buscando esse objetivo com entusiasmo e melhorando as etapas de recrutamento por meio de histórias e dados reais.

Buscam promovemos um local de trabalho colaborativo para criar a melhor experiência aos candidatos, com uma plataforma de acesso fácil e ampla.

2. Catho

Pioneira em seu segmento, a Catho é uma empresa de tecnologia que funciona como um classificado online de currículos e vagas com diversas ferramentas e soluções de recrutamento que ajudam nossos clientes na carreira e no mercado de trabalho.

Mais do que ser um classificado online de empregos, exercem um papel importante na sociedade. São mais de 7 milhões de currículos cadastrados, sendo 4 mil novos currículos por dia.

imagem melhores sites de emprego

Segundo a empresa “as pessoas nos procuram com a esperança de conseguirem um trabalho, e a gente trabalha para ajudar essas pessoas a se realizarem profissionalmente, as empresas a serem mais produtivas e o Brasil a prosperar. Essa é a nossa missão.”

Veja também: Como evitar dívidas

3. Vagas.com

VAGAS Tecnologia trabalha, desde 1999, desenvolvendo tecnologia para a gestão de processos de Recrutamento e Seleção, tendo como objetivo o encontro das pessoas certas com as empresas certas. Conta com o reconhecimento de seus clientes e de todo o mercado pela parceria, comprometimento e qualidade dos produtos desenvolvidos.

Nesta plataforma os clientes cadastram seus currículos que são procurados por empresas anunciantes. Quando ambos reconhecem um candidato/empresa que lhe agrade, entrarão em contato para iniciar o processo de seleção.

4. Infojobs

O site oferece ferramentas para que as empresas possam gerir processos seletivos e os candidatos anunciem seus currículos de forma gratuita. Há vagas para diversos setores e níveis hierárquicos.

É possível fazer buscas de oportunidades por cargo/área e localidade. Segundo informações oficiais, a plataforma recebe 23 milhões de visitas por mês e conta com 16 milhões de profissionais cadastrados.

5. Linkedin

O diferencial desta plataforma é servir como rede de relacionamento profissional e networking. Entretanto, o LinkedIn também pode ser usado para procurar emprego.

Os headhunters usam filtros bastante específicos para fazer uma busca no banco de dados do LinkedIn. O segredo aqui é incluir o maior número possível de informações sobre si mesmo, tal qual a universidade onde estudou, porte do empregador atual etc.

Novidades de vagas no momento

Aqui vão algumas dicas de sites com vagas no momento:

Obrigado

Esperamos ter ajudado nesta caminhada. Um abraço e até mais.

Compartilhe nosso site, curta nossa página no facebook.