Forbes: Como ganhar dinheiro na internet em 5 passos essenciais

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A revista Forbes apresenta apresentou 5 passos simples mas essenciais no mercado online. Aqui no Brasil temo disponíveis muitas plataformas como: Google Adsense, afiliados no Hotmart, Monetizze, Eduzz, entre muitos outros oferecem serviços práticos e rápidos.

Quer saber como? de acordo com texto abaixo, a Forbes dá dicas essenciais pra isso.

Como alguém que foi imerso em várias indústrias online por algum tempo, eu sei uma coisa ou duas sobre o que é preciso para ter sucesso nesta arena. No entanto, assim como você, eu comecei no ponto zero com pouco conhecimento, mas uma grande paixão.

O autor garante que ao longo do caminho teve algumas lições inestimáveis ​​do fracasso que doíam no momento, mas ajudaram imensamente no grande esquema das coisas.

Hoje, se você é sério em termos de sucesso em qualquer empreendimento, seja on-line ou off-line, você deve entregar enormes quantidades de valor.

Sim, você deve fazer a maior quantidade de trabalho para obter o menor retorno inicial. Isto é especialmente verdadeiro online. Por quê? Porque é preciso tempo para criar autoridade e criar uma audiência, dois ingredientes principais necessários para ter sucesso no maravilhoso mundo do comércio na web.

Que tal ver um infográfico sobre isso?

Todas as empresas e pessoas bem sucedidas entregaram uma enorme quantidade de valor desde o início. Eles fizeram a maior quantidade de trabalho, e eles inspecionaram cada detalhe meticulosamente, para garantir que eles estavam fazendo certo pelos seus clientes. Enquanto você tiver isso em mente, e você não procura um dinheiro rápido, você terá sucesso a longo prazo.

Dicas diretas no site da Forbes:

Encontre seu nicho  – Descobrir o que você é bom ou o que você quer ser bom. Você não precisa ser um especialista agora, mas você precisa decidir para onde você vai entrar se você estiver serio a sério sobre fazer dinheiro sério a longo prazo.

Crie um blog em um domínio personalizado  – Seu blog é sua casa virtual.Sem ele, você não tem lugar para filtrar todo o tráfego e as pessoas interessadas no que você tem a dizer. Mas não crie um blog em um subdomínio como yoursite.wordpress.com, crie um blog com um domínio personalizado como www.yoursite.com.

Adicione sempre valor  – Para ganhar dinheiro na internet, adicionar valor ao longo do tempo cria autoridade e a autoridade gera confiança, o que, por sua vez, ajuda a aumentar a audiência e os leitores. Sem um seguimento significativo, você terá dificuldade em obter qualquer tração on-line. Simplesmente leva tempo.

Crie uma lista de e-mail e trate-os direito  – Uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online é através do marketing para um grupo ativamente interessado de assinantes de e-mail. Enquanto a maioria das pessoas pensa que o marketing por e-mail está morto, isso está longe da verdade. Esta é a sua maior fonte potencial de renda online. Pense nisso como sua árvore de dinheiro.

Não sacrificar a moral por um valor rápido  – No início, você vai querer fazer todo tipo de coisas para ganhar dinheiro online, mas não sacrificar sua moral por um dinheiro rápido.

Não só você vai desligar as pessoas, mas você perderá a confiança do Google. Você também não deve se preocupar com coisas como Adsense ou outros anúncios em um blog antes de ter cerca de 100.000 visitantes por dia. Sim, por dia.

O ponto? Pense nos resultados a longo prazo de suas atividades. Parece frustrante no início. Então, novamente, tudo que vale a pena vai ser difícil. Isso levará tempo. Pegue-o e não desista. Enquanto isso, aqui estão algumas das melhores e mais legítimas formas de ganhar dinheiro na internet no curto e longo prazo.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.