Os 6 melhores sites para construção de uma loja virtual

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para te ajudar a ganhar dinheiro com loja virtual vamos te mostrar as melhores opções. Iniciar uma loja virtual é algo bastante simples, mas não pense que essa será uma tarefa fácil. Isso porque existem diversas opções online para você começar a suas vendas, e escolher uma dessas opções para o seu negócio pode acabar fazendo com que todo processo fique complexo.

Isso porque cada uma das páginas têm suas próprias regras e tarifas, assim também como suas próprias vantagens e desvantagens. Para te ajudar nessa difícil escolha e enfim começar a vender e ganhar dinheiro através das vendas, conheça as melhores opções de sites para começar a vender e aumentar o alcance de sua loja virtual.

Os melhores sites para ganhar dinheiro com loja virtual e vender online

  1. Mercado Livre

A melhor opção para quem está começando a vender online. O Mercado Livre conta atualmente com um dos maiores acervos de produtos para vender e para comprar, com um alcance de vendas para qualquer tipo de produto.

Além disso, o Mercado Livre oferece diversas formas de pagamento e o Mercado Pago, que permite aos seus vendedores que as vendas sejam realizadas através do cartão de crédito, mesmo que a loja virtual esteja apenas iniciando.

  1. OLX

A OLX é um concorrente direto do Mercado Livre, sendo um dos maiores grupos de sites para vendas online. O foco na OLX é para produtos usados, mas ainda assim é possível vender de tudo, desde imóveis até mesmo veículos e oferecer vagas de emprego ou propostas de serviços.

  1. Enjoei

O Enjoei tem uma proposta mais moderna e pessoal, bastante diferente das plataformas que já foram citadas aqui. Essa plataforma também tem como foco principal a venda de usados. O layout da página reflete sua abordagem mais direta, saindo totalmente dos modelos tradicionais.

O mais legal do site é a possibilidade do usuário compartilhar tamanho ou a numeração das roupas e calçados na ferramenta de busca, especificando aquilo que está à procura. Ou seja, para você que está começando uma loja virtual com foco na moda, o Enjoei é a melhor opção.

  1. Shopify

O Shopify é uma plataforma onde você pode criar seu próprio site para vender online, sendo a plataforma mais popular dentre as outras plataformas de vendas. O Shopify conta com diversos modelos que foram criados por profissionais, além de uma plataforma própria para analisar as visitas e quantidade de vendas da sua loja.

O Shopify não cobra tarifas por itens ou anúncios realizados, ele é utilizado com planos mensais.

  1. Submarino

O pioneiro para a revenda e venda de produtos online, o Submarino é um site de vendas online que não exige um estoque próprio. Atualmente o Submarino oferece também outros tipos de vendas, até mesmo de viagens.

Mas, por conta do tamanho do site e do grande alcance do público, o Submarino é o site que tem a maior taxa de vendas, com 16% do valor do item vendido.

Mesmo com tantas opções, recomenda-se que você crie seu próprio site, onde você poderá as diversas opções de plataformas existentes, mas elas não são as únicas, existem plataformas com diversas opções de serviços para facilitar a criação das lojas virtuais, mesmo que você não tenha experiência em criação.

Escolha a melhor opção e comece a vender hoje mesmo!

6.Você conhece seu nicho de mercado?

Tão importante quanto encontrar uma boa plataforma para suas vendas é encontrar seu nicho de mercado.

  • Você já sabe pra quem vender?
  • Quais são as principais características dos seus compradores?
  • São homens? Mulheres? Jovens?
  • Trabalham? procuram emprego?
  • São pais? Mães? Esportistas?

Clique no link acima e conheça os melhores nichos para ganhar dinheiro com loja virtual.

ATÉ A PRÓXIMA!!!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.